Cisco Dellat
Tem tudo a ver, quem avalia, compra e vende jogador ali dentro é amigo de empresário x, y. Base a mesma coisa. Se tiver dois ou três profissionais ali é muito. Nem acredito que o Marcelo Paz tenha alguma real relevância na organização atual do clube. É mais um escudo do presidente velho do que gerente de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza
Em citação ao post:
Não entendi.
Que P tem a ver a avaliação e a venda de um jogador com o modelo administrativo do clube?
Tá delirando mermão?
