Corneta
Não entendi.
Que P tem a ver a avaliação e a venda de um jogador com o modelo administrativo do clube?
Tá delirando mermão?
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza
Em citação ao post:
Cara, o técnico que tirou ele era aquele maluco lá, o coelho kk a gente tá na sic a tanto tempo que esquece todas as tantas cagadas feitas. Enquanto existir modelo associativo vai ser isso, o jeito é coringar e rir da desgraça.