x
Fórum do Corinthians

Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 09:24
Por Corneta . (@cesinha77)

Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza

Enquanto Ederson aqui foi tratado como LIXO ao ser substituído aos 15 minutos do primeiro tempo, no Fortaleza o papo era de que ele tinha nível de futebol europeu.
O técnico era o Vojvoda e o gerente de Futebol era o Marcelo Paz.
Mas é o Fortaleza e foram atravessados por um timeco italiano que pagou 6,5 Milhões para o Corinthians, naquele tipo de negociação que você está cansado de saber como funciona...
Passando a régua:

- Corinthians ERROU na avaliação e aproveitamento do atleta
- Corinthians com isso vendeu MUITO barato
- Paz viu valor no jogador com poucos jogos no Fortaleza

Paz hoje está no Corinthians e esperamos que ele tenha o mesmo 'faro' para identificar esse tipo jogador e saiba tratar o assunto como se deve minimamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 490º

Joseph 6.246 posts

@joseph-schwalk-dias em 09/06/2026 às 10:35

Não tem como prever nada, futebol é isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 09/06/2026 às 11:40

Corinthians errou na escolha do técnico, que não era técnico.

Foto do perfil de Miguelbattaglia

Ranking: 6.751º

Miguelbattaglia 412 posts

@os-5-fundadores em 09/06/2026 às 11:37

Isso é o que mais acontece no Corinthians.

Foto do perfil de Cisco Dellat

Ranking: 5.813º

Cisco 521 posts

@ciscodellat em 09/06/2026 às 09:31

Cara, o técnico que tirou ele era aquele maluco lá, o coelho kk a gente tá na sic a tanto tempo que esquece todas as tantas cagadas feitas. Enquanto existir modelo associativo vai ser isso, o jeito é coringar e rir da desgraça.