Joseph Dias
Não tem como prever nada, futebol é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz tentou comprar o Ederson no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Enquanto Ederson aqui foi tratado como LIXO ao ser substituído aos 15 minutos do primeiro tempo, no Fortaleza o papo era de que ele tinha nível de futebol europeu.
O técnico era o Vojvoda e o gerente de Futebol era o Marcelo Paz.
Mas é o Fortaleza e foram atravessados por um timeco italiano que pagou 6,5 Milhões para o Corinthians, naquele tipo de negociação que você está cansado de saber como funciona...
Passando a régua:
- Corinthians ERROU na avaliação e aproveitamento do atleta
- Corinthians com isso vendeu MUITO barato
- Paz viu valor no jogador com poucos jogos no Fortaleza
Paz hoje está no Corinthians e esperamos que ele tenha o mesmo 'faro' para identificar esse tipo jogador e saiba tratar o assunto como se deve minimamente


