Manoel Corinthians
Quando a estrela brilha, ninguém pode ofuscar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdeu o Endrick para o Palmeiras
Em citação ao post:
Isso aí foi em 2016 não foi? O Endrick tinha 9 ou 10 anos ainda. Fora que se estivesse aqui, seria queimado também e não seria tudo isso que é hoje.