x
Fórum do Corinthians

Corinthians perdeu o Endrick para o Palmeiras

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 13:14
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Corinthians perdeu o Endrick para o Palmeiras

Parabéns a toda a diretoria, não tem dinheiro para levar uma promessa visada por todos os clubes do país para São Paulo, mas trouxe Jonathan Cafu, comprou tadala com cartão do clube e até financiou esquemas suspeitos, parabéns aos envolvidos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 07/06/2026 às 13:16

Corinthians como sempre sendo 'humilhado e destruido' pelos palmeirenses sócios do PSJ.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 09/06/2026 às 03:23

Sendo o Corinthians como é, eu não duvido de nada

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.488 posts

@erian em 07/06/2026 às 13:58

Isso aí foi em 2016 não foi? O Endrick tinha 9 ou 10 anos ainda. Fora que se estivesse aqui, seria queimado também e não seria tudo isso que é hoje.

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 07/06/2026 às 13:26

Endrick no Corinthians só estrearia com 20 anos. E se fosse bem, iria descobrir que não ia ter porcentagem nenhuma em negociação, o pagamento iria pra pagar dívida de algum empresário.

Foi um livramento pra ele não ter vindo pra cá, sendo bem sincero.

Foto do perfil de Irmao Do Potiquer

Ranking: 4.974º

Irmao 652 posts

@irmaodopotiquer em 07/06/2026 às 13:24

E a história vai se repetir