Nery
Sendo o Corinthians como é, eu não duvido de nada
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdeu o Endrick para o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Parabéns a toda a diretoria, não tem dinheiro para levar uma promessa visada por todos os clubes do país para São Paulo, mas trouxe Jonathan Cafu, comprou tadala com cartão do clube e até financiou esquemas suspeitos, parabéns aos envolvidos!