Zod Gz
Isso aí foi em 2016 não foi? O Endrick tinha 9 ou 10 anos ainda. Fora que se estivesse aqui, seria queimado também e não seria tudo isso que é hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perdeu o Endrick para o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Parabéns a toda a diretoria, não tem dinheiro para levar uma promessa visada por todos os clubes do país para São Paulo, mas trouxe Jonathan Cafu, comprou tadala com cartão do clube e até financiou esquemas suspeitos, parabéns aos envolvidos!