x
Fórum do Corinthians

Faltam 21 pontos para o nosso objetivo no ano

Foto do perfil de Remy

Ranking: 2.136º

Remy 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 11:43
Por Remy Lara (@lucas-silva-santos2)

Assegurar a vaga na primeirona para o ano que vem. O que vier nas copas é um plus (apesar de eu achar que não passas das quartas em nenhuma delas...)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.153º

Luis 1.771 posts

@luis-flavio-moraes em 03/06/2026 às 12:16

Eu otimista.

Corinthians vai terminar o Brasileirão em sexto lugar

Acredito que podemos vencer a Copa do Brasil, se passar pelo inter e der certo no próximo sorteio para as quartas.

Libertadores demos azar no sorteio, mas se passar pelo Rosário as quartas de final são acessíveis. Eventual semi final como azarão

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.940 posts

@cesinha77 em 03/06/2026 às 12:08

Olha o papo de M ai...

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 03/06/2026 às 12:07

Pa você acha que não passa das quartas? Ano passado batemos campeões