Rc Timão
Corinthians não vai se movimentar, vai justificar que não tem dinheiro, que não tem recurso, etc, no claro intuito de não precisar contratar. A verdade é que, para estes dirigentes, chegou nas oitavas tá ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Transferban e Reforço
Em resposta ao tópico:
Se por um milagre de Cristo, o Corinthians pagar as dívidas, cai o transferban para se reforçar na janela de meio de ano?
Sinceramente, creio mais fácil o Yuri virar o Sansão do que pagarem esse Ban