Corintiano Nordeste
#Chorar
em Bate-Papo da Torcida > Transferban e Reforço
Em citação ao post:
Corinthians não vai se movimentar, vai justificar que não tem dinheiro, que não tem recurso, etc, no claro intuito de não precisar contratar. A verdade é que, para estes dirigentes, chegou nas oitavas tá ótimo
