Rafael Salgueiro
É o que eu digo, estafe de jogador baba ovo dos caras e coloca estas loucuras na cabeça do jogador, ele está num patamar acima do que deveria, tem que ser bem grato a uma torcida que nunca vaiou as bizarrices que faz em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri do céu kkkkkkkkkkkkkkk
