x
Fórum do Corinthians

Yuri do céu kkkkkkkkkkkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2026 às 23:21
Por fk7 (@fk7)

Por isso você ainda tá aqui no Brasil amigo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Junior

Fabio 90 posts

@fabio-junior-proenca em 21/05/2026 às 23:27

Jesus, dava pra fazer um levantamento quantos gols Yuri já perdeu até aqui, eu acho que iam ficar de boca aberta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 22/05/2026 às 08:25

Como perde gol hein

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 22/05/2026 às 00:48

Com esses gols perdidos, podíamos ter ganhado

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 21/05/2026 às 23:56

É o que eu digo, estafe de jogador baba ovo dos caras e coloca estas loucuras na cabeça do jogador, ele está num patamar acima do que deveria, tem que ser bem grato a uma torcida que nunca vaiou as bizarrices que faz em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 21/05/2026 às 23:48

Se o Yuri marcasse 1/3 dos gols que ele perde, ele estaria no real Madrid e era 9 da seleção. Bola de ouro.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.076 posts

@igor.goncalves10 em 21/05/2026 às 23:28

A Itália te aguarda Yuri, e eu aposto que o prêmio Bidone d'Oro vai ser seu.

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ricardo 102 posts

@ricardo-alves-de-far em 21/05/2026 às 23:24

E querem dispensar o memphys, manda esses Pedro Raul de brinde para Itália junto com Yuri.