José Oliveira
Boa análise. Eu não tinha pensando nisso.
Os caras querem movimentar um dinheirinho e ter uma certa relevância num país, só que sem pressão de populares
em Bate-Papo da Torcida > O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!
Em citação ao post:
Infelizmente eles, assim como a empresa do energético, não querem a pressão d um clube tradição por vitórias e títulos conquistados.
Ou você acha que a escolha do grupo City em 'patrocinar' Baea e o tal do New York é aleatória?
