Fernando Zemetek
em Bate-Papo da Torcida > O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!
Em citação ao post:
Boa análise. Eu não tinha pensando nisso.
Os caras querem movimentar um dinheirinho e ter uma certa relevância num país, só que sem pressão de populares
