x
Fórum do Corinthians

O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2026 às 17:45
Por Corneta . (@cesinha77)

O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!

Você, novinho, acha que o City é um time de futebol, né?
Não é. É uma M de um país met endo dinheiro infinito e, ainda assim, trapaceando na contabilidade. E com a Premier League demorando ANOS para julgar mais de 100 pedaladas.
E você reclamando de STJD...
Bem, não importa. O City acabou de morrer.
Guardiola com seu futebol insuportável sustentado por esse dinheiro infinito está indo embora e o City deve perder mais de 40 pontos na próxima temporada.
E, finalmente, o torcedor do Arsenal pode parar de falar de Henry e gritar é campeão!
O time que 'inventou' o futebol bonito no início da Premiere Legue nos anos 90 com Arsene Wenger, para ser campeão depois de 22 anos de fila precisou jogar feio e apelar para a velha tradição inglesa: bola levantada na área para alguém escorar para o gol.
Aqui no Brasil mais da metade dos gols deles seriam anulados pelo VAR.
O Arsenal pode ser mais feliz ainda no dia 30 quando terá pela frente mais uma M com dinheiro infinito, o PSG.
Não tem bonzinho no futebol. Mas tem uns sic que são piores.
Go Gunners!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.967 posts

@josebloq em 19/05/2026 às 18:17

O dono do City pode comprar o Corinthians e meter dinheiro infinito. Não tenho problema com isso

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.928 posts

@renato.jesus1 em 19/05/2026 às 18:00

Só achei broxante não ser campeão em campo

A premier league que é tão organizada, não ter marcado os jogos no mesmo dia e no mesmo horário é uma insanidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.183º

Orozimbo 3.101 posts

@0r0s4ntos em 20/05/2026 às 01:34

A Premier League é tão santa que nem o Chelsea foi punido, vão punir o city? Akkakakaka iludido.

Só não entendi pq de citar o Guardiola sendo que com ou sem dinheiro daria no mesmo, ele sempre disputando títulos.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 20/05/2026 às 01:18

Boa, você foi bem no seu tópico. Aliás tem dois clubes aqui no Brasil bem parecido com o City, com dinheiro infinito, que não se sabe de onde vem.

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 156 posts

@timao-na-melhor-e-na em 19/05/2026 às 21:39

Pensei que fosse só eu que não suportasse esse tal de city, pra mim são os porco da Inglaterra

Foto do perfil de Pedro Brito

Pedro 10 posts

@pedrobritobsb em 19/05/2026 às 21:31

Estou nem aí pra Arsenal ou futebol inglês, só me interessa o Corinthians! Agora se o City quiser colocar bilhões de euros na gente, aí quem sabe...

Publicidade

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 19/05/2026 às 20:42

Essa parada de grana é bizarro mesmo, os casos de PSG e City é a mesma coisa que chegar aqui e injetar bilhões em Criciúma e Guarani.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 19/05/2026 às 20:38

Dito isso, City já papou 2 títulos esse ano

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.107º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 19/05/2026 às 20:33

Finalmente esse time pipoqueiro ganhou a premier league de novo.

Se tivesse mais 3 rodadas pediria música no fantástico, ia ser o terceiro vice

Foto do perfil de Pedro Oliveira

Pedro 55 posts

@pedro-oliveira11 em 19/05/2026 às 19:26

COYG