Fernando Zemetek
Infelizmente eles, assim como a empresa do energético, não querem a pressão d um clube tradição por vitórias e títulos conquistados.
Ou você acha que a escolha do grupo City em 'patrocinar' Baea e o tal do New York é aleatória?
em Bate-Papo da Torcida > O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!
Em citação ao post:
O dono do City pode comprar o Corinthians e meter dinheiro infinito. Não tenho problema com isso



