Daniel Cavalcante
Vai nessa
Ambos os chutes indefensáveis
Ele estava um pouco mal posicionado no primeiro, mas não ia pegar de qualquer forma
Assim como no segundo, sem chances de pegar
Mas depois que vazou a 'suposta' notícia de que ele também quer ir embora
Qualquer coisinha o cara virou o mais odiado kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos por culpa única e exclusiva de Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Mesmo o Yuri fazendo uma partida patetica
Mesmo André Ramalho sendo o pior zagueiro desde Kadu
Era jogo pra empatar ou ganhar, pois jogamos melhor até os 40 dos segundo tempo
