Dennys Rodrigues
Mas é óbvio e merecido, por mim botava ele pra treinar separado até o fim do ano e vendia pra algum time da Bósnia ou de malta.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos por culpa única e exclusiva de Hugo Souza
Em citação ao post:
Vai nessa
Ambos os chutes indefensáveis
Ele estava um pouco mal posicionado no primeiro, mas não ia pegar de qualquer forma
Assim como no segundo, sem chances de pegar
Mas depois que vazou a 'suposta' notícia de que ele também quer ir embora
Qualquer coisinha o cara virou o mais odiado kkkkkkkkkkkkkkk