Daniel Cavalcante
Nem entrevista o cara deu pra algo do tipo e sequer proposta ele tem
Não to dizendo que ele não pode sair no meio do ano
Mas vocês fazem muita fumaça pra até agora pouca coisa
E se colocar o cara pra treinar separado, vai colocar quem de titular?
Kaue que não tem nem 5 jogos pelo Corinthians ainda mais quando o clube esta na zona?
Não é hora pra debater isso
Se a questão se desenrolar pra um negativo
Todo direito de chutar o cara
Mas sem nada também não da
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos por culpa única e exclusiva de Hugo Souza
Em citação ao post:
Mas é óbvio e merecido, por mim botava ele pra treinar separado até o fim do ano e vendia pra algum time da Bósnia ou de malta.