Marcos Motta
Mesmo o Yuri fazendo uma partida patetica
Mesmo André Ramalho sendo o pior zagueiro desde Kadu
Era jogo pra empatar ou ganhar, pois jogamos melhor até os 40 dos segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos por culpa única e exclusiva de Hugo Souza










