Robson David
Não podemos esquecer da premiação pelo Título da Copa do Brasil, jogadores falaram na entrevista no Podpah que foram na intenção de pedir um valor X que pra eles era ótimo e quando chegou na reunião o presidente ofereceu um valor Y, nem eles acreditaram, era bem acima do que iam pedir e no final aceitaram na hora, dizem as más línguas que metade da premiação pelo Título na final foi de bicho pros jogadores, pra um clube indivíduo isso é um crime, tinha que oferecer um valor simbólico que já séria alto pra pessoas comuns, não atrasar o pagamento com promessas que não conseguem cumprir, pois no fim os jogadores iriam dar a vida pelo título de qualquer jeito, não é um bicho na final que vai decidir se eles vão correr mais ou menos, parabéns ao Stabilie que não soube negociar e ofereceu um valor muito acima do que os jogadores iriam pedir.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Osmar Stabile!
Em resposta ao tópico:
Esse animal esta dilapidando o patrimônio do clube, aceitando esses acordos com jogadores, stabile seja profissional seu Zé ruela pra que existe contrato?
Se quiserem sair que paguem a multa contratual, o Corinthians não é instituição de caridade, que peçam pros empresários pagarem a multa agora o clube vive abrindo mão das coisas em nome da amizade com jogador que sai e não pensa 2x em processar o clube!
Aprenda a ser profissional stabile, ou vaze pois o clube na situação qie se encontra não pode abrir mão de ativo nenhum do clube!
