Thiago G
O cara tá perdido! Aliás esses caras não estão nem ai para o Corinthians só querem se perpetuar e lavar dinheiro no clube!
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment do Osmar Stabile!
Em citação ao post:
Não podemos esquecer da premiação pelo Título da Copa do Brasil, jogadores falaram na entrevista no Podpah que foram na intenção de pedir um valor X que pra eles era ótimo e quando chegou na reunião o presidente ofereceu um valor Y, nem eles acreditaram, era bem acima do que iam pedir e no final aceitaram na hora, dizem as más línguas que metade da premiação pelo Título na final foi de bicho pros jogadores, pra um clube indivíduo isso é um crime, tinha que oferecer um valor simbólico que já séria alto pra pessoas comuns, não atrasar o pagamento com promessas que não conseguem cumprir, pois no fim os jogadores iriam dar a vida pelo título de qualquer jeito, não é um bicho na final que vai decidir se eles vão correr mais ou menos, parabéns ao Stabilie que não soube negociar e ofereceu um valor muito acima do que os jogadores iriam pedir.