All Corinthians
Antigamente na base corintiana tinha Fernando Baiano e Ewerthon, e ainda tinha Gil e Ricardo Oliveira que foi dispensado.
E pouco depois tinha o Jô que ainda subiu sem um trabalho físico adequado, sofria por ser alto e muito magro, mas selecionavam jogadores melhores que os atuais da base.
E olha que o trabalho na época era amador.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em citação ao post:
Fernando baiano era muito bom, ele só não se cuidou direito, mas fazia gol de todo jeito, concordo plenamente com você, em fundamentos ele era bem melhor que o Yuri




