x
Fórum do Corinthians

Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio Alves

Marcio 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2026 às 19:00
Por Marcio Alves (@marcio-alves1)

Eu vi os dois jogar.. Digo e reafirmo, como centroavante, não tem comparação!
Fernando Baiano era muito mais completo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 16/05/2026 às 19:14

Finazzi era melhor que o Princeso Jiury Alberto

Foto do perfil de Eduardo Nascimento

Ranking: 4.015º

Eduardo 860 posts

@eduardo.nascimento2 em 16/05/2026 às 19:31

Fernando baiano era muito bom, ele só não se cuidou direito, mas fazia gol de todo jeito, concordo plenamente com você, em fundamentos ele era bem melhor que o Yuri

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Miguel

Rafael 21 posts

@rafael-miguel em 17/05/2026 às 19:18

Herrera (2008) era melhor

Gustagol (2019) era melhor

Deivid (2002) era melhor

Yuroalberto é nível Souza Caveirão

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 17/05/2026 às 19:07

Infinitamente melhor

Foto do perfil de Mariano

Ranking: 1.974º

Mariano 1.908 posts

@deeh.mariano em 17/05/2026 às 17:57

Até o Acosta era melhor que o italiano Yuri Alberto

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.152 posts

@jorge.rise.salomao.s em 17/05/2026 às 12:47

Kkkkkkkkl

Nunca que Fernando Baiano era melhor!

Você não sabe o que fala!

Kkkkkkkkkk

Publicidade

@bi-libertadores em 17/05/2026 às 12:34

Nem compara. Mirandinha era melhor que o Yuri Alberto

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 17/05/2026 às 12:27

Animo que até o fim do ano nosso ataque será Gui Negao e Pedro Raul, se vocês acham que esta ruim, a coisa vai é piorar muito

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 17/05/2026 às 12:26

Isso é verdade mesmo, agora, porque essa comparação assim do nada?

Foto do perfil de Bruno Sccp1910

Bruno 138 posts

@antoneli.sccp1910 em 17/05/2026 às 12:07

A única coisa que o Yuri ganha do Fernando Baiano é a velocidade.

De resto, não serve nem pra amarrar o cadarço da chuteira do Fernando...