Deixe seu comentário
Melhores respostas
@azazel.zel em 16/05/2026 às 19:14
Finazzi era melhor que o Princeso Jiury Alberto
@eduardo.nascimento2 em 16/05/2026 às 19:31
Fernando baiano era muito bom, ele só não se cuidou direito, mas fazia gol de todo jeito, concordo plenamente com você, em fundamentos ele era bem melhor que o Yuri
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-miguel em 17/05/2026 às 19:18
Herrera (2008) era melhor
Gustagol (2019) era melhor
Deivid (2002) era melhor
Yuroalberto é nível Souza Caveirão
@mbechi em 17/05/2026 às 19:07
Infinitamente melhor
@deeh.mariano em 17/05/2026 às 17:57
Até o Acosta era melhor que o italiano Yuri Alberto
@jorge.rise.salomao.s em 17/05/2026 às 12:47
Kkkkkkkkl
Nunca que Fernando Baiano era melhor!
Você não sabe o que fala!
Kkkkkkkkkk
Publicidade
@bi-libertadores em 17/05/2026 às 12:34
Nem compara. Mirandinha era melhor que o Yuri Alberto
@alex-santos9 em 17/05/2026 às 12:27
Animo que até o fim do ano nosso ataque será Gui Negao e Pedro Raul, se vocês acham que esta ruim, a coisa vai é piorar muito
@jackson.luiz.silva.d em 17/05/2026 às 12:26
Isso é verdade mesmo, agora, porque essa comparação assim do nada?
@antoneli.sccp1910 em 17/05/2026 às 12:07
A única coisa que o Yuri ganha do Fernando Baiano é a velocidade.
De resto, não serve nem pra amarrar o cadarço da chuteira do Fernando...