Eduardo Nascimento
Fernando baiano era muito bom, ele só não se cuidou direito, mas fazia gol de todo jeito, concordo plenamente com você, em fundamentos ele era bem melhor que o Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu vi os dois jogar.. Digo e reafirmo, como centroavante, não tem comparação!
Fernando Baiano era muito mais completo!









