Alex Santos
Animo que até o fim do ano nosso ataque será Gui Negao e Pedro Raul, se vocês acham que esta ruim, a coisa vai é piorar muito
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu vi os dois jogar.. Digo e reafirmo, como centroavante, não tem comparação!
Fernando Baiano era muito mais completo!
