Gabriel Santoos
De dentro do estádio fica até aceitável, mas de fora é horrível, porem não temos como fazer nenhum aumento de arquibancada com beleza diferente disso ai, pelo menos não enquanto a crise financeira estiver rolando
em Bate-Papo da Torcida > A bizarrice vai voltar?
Em resposta ao tópico:
E ainda de forma definitiva?
Kkk rapaz quem é a favor disso tá maluco
Essas arquibancadas atrás do gol foi a maior bizarrice que já vi em um estádio de futebol.
