Rosana Rsn
Sem dúvida
em Bate-Papo da Torcida > A bizarrice vai voltar?
Em citação ao post:
De dentro do estádio fica até aceitável, mas de fora é horrível, porem não temos como fazer nenhum aumento de arquibancada com beleza diferente disso ai, pelo menos não enquanto a crise financeira estiver rolando
