Deixe seu comentário
Últimas respostas
@samuel-pimentel em 15/05/2026 às 15:52
C dependermos da organizada p cobrar algum dirigente
estamos falidos
@johnnyherrera em 15/05/2026 às 15:47
Ué, e por que não vendeu o André então?
@fernando-fantim em 15/05/2026 às 15:36
Esse daí só tem cara de bobo
Papai Noel te peço um dirigente bom para o Corinthians
@douglasherreira em 15/05/2026 às 14:52
ÉrriTê nunca saiu, nunca
@criativos-personaliz em 15/05/2026 às 14:00
Me lembrou o grande Roberto de Andrade que fez uma liquidação com o time campeão em 2015