x
Fórum do Corinthians

"Quando o jogador quer sair não tem como segurar"

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 13:42
Por Bruno (@bruno-augusto-coutin)

'Se chegar uma proposta boa. Se o jogador não quiser ficar no clube, não tem como segurar. Como você vai segurar um jogador que não quer trabalhar com você? Se chegar uma proposta que atenda as necessidades do Corinthians, e ele quiser ir embora, como você segura? '

Palavras do Osmar Stábile ao GE na matéria de hoje sobre o Yuri Alberto. Lembrou alguém? Mais um discípulo da R&T que vai destruir o Corinthians e vamos todos ficar olhando assim como já fizeram antigamente. Desanimador!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.807º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 15/05/2026 às 15:52

C dependermos da organizada p cobrar algum dirigente
estamos falidos

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.974º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 15/05/2026 às 15:47

Ué, e por que não vendeu o André então?

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 15/05/2026 às 15:36

Esse daí só tem cara de bobo

Papai Noel te peço um dirigente bom para o Corinthians

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.704 posts

@douglasherreira em 15/05/2026 às 14:52

ÉrriTê nunca saiu, nunca

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.169º

Criativos 1.758 posts

@criativos-personaliz em 15/05/2026 às 14:00

Me lembrou o grande Roberto de Andrade que fez uma liquidação com o time campeão em 2015