Samuel Lopes
C dependermos da organizada p cobrar algum dirigente
estamos falidos
em Bate-Papo da Torcida > "Quando o jogador quer sair não tem como segurar"
Em resposta ao tópico:
'Se chegar uma proposta boa. Se o jogador não quiser ficar no clube, não tem como segurar. Como você vai segurar um jogador que não quer trabalhar com você? Se chegar uma proposta que atenda as necessidades do Corinthians, e ele quiser ir embora, como você segura? '
Palavras do Osmar Stábile ao GE na matéria de hoje sobre o Yuri Alberto. Lembrou alguém? Mais um discípulo da R&T que vai destruir o Corinthians e vamos todos ficar olhando assim como já fizeram antigamente. Desanimador!
