Corintiano Nordeste
Para onde iria o dinheiro?
Suponhamos que vendam mais de 600 Milhões em Jogador (André, Yuri, Hugo Souza, Bidon, Matheuzinho, Pedro Raul, Palácios) e conquiste Taças Libertadores + Copa do Brasil.
Tudo somado daria 1 bilhão de Reais, senão mais.
Pra onde vocês acham que iria o dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de dívidas dos clubes
Em resposta ao tópico:
Se tirar a dívida do estádio do Corinthians, nossa dívida cai para 1.8bi
700 milhões a mais que o time verde da Barra funda, que vendeu um atleta por 200 milhões e outros 400 só por participar do mundial
Já sabemos que nossos dirigentes são totalmente despreparados, mas nota que ninguém fala sobre esses cara, né?