Flávia Sccp
A listrada é maravilhosa
em Bate-Papo da Torcida > E essas fotos? Esse ônibus é nostálgico!
Em citação ao post:
Sim...ficou linda.lembro como se fosse hoje aquele grande jogo, o Fluminense era muito mais time que o nosso. Mas Corinthians é Corinthians. Abrs, comprarei já esse modelo listrado. Ficou espetacular.
