Plínio Zangirolami
Sim...ficou linda.lembro como se fosse hoje aquele grande jogo, o Fluminense era muito mais time que o nosso. Mas Corinthians é Corinthians. Abraços, comprarei já esse modelo listrado. Ficou espetacular.
em Bate-Papo da Torcida > E essas fotos? Esse ônibus é nostálgico!
Em resposta ao tópico:
📷 ®Rodrigo Coca
Sou suspeita pra falar sobre as camisas listradas do Corinthians.
Pra mim elas são as mais lindas e essa ficou maravilhosa demais!
Vai, Corinthians! (:

