Alexandre Ballerine
Ele saiu gesticulando 'boludo' e pra isso NÃO precisou Tocar a Genitália.
E se tem alguém que TINHA TOTAL condição de argumentar nesse sentido era o Garro por ser de um país onde a expressão É popular.
No entanto, na MINHA modesta opinião, essa coisa de gesto Está indo Longe demais pq daqui à pouco Qq movimento poderá ser interpretado da forma que convier.
em Bate-Papo da Torcida > O lance do 'gesto' não foi nada mesmo mas..