Testomaster Fiel
Será que o Enzo Gael, 18 anos, nunca trabalhou e só vive em joguinhos online, aceita trabalhar no Assaí ou no McDonald's sem receber salário?
Em contrapartida ele pode ficar com os amiguinhos do trabalho batendo papos de sua geração, formar grupos para jogos online e xingar muito no chat do Roblox!
Qual é a sua análise? Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Memphis jogaria de graça pelo Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ele tá abrindo mão de tanta coisa, pq n propõem um contrato onde ele não ganhe salário, mas possa ficar com a rapaziada, ir a praia, ver seu parça Ney e curtir as vibes brasileiras.
Kkkk zoeira a parte rapaziada, muito ruim você torcer pra um gigante igual o Corinthians e ver a gnt passando humilhação para acertar o salário do mês dos caras, implorando pra um jogador renovar por 30% do que ele ganharia fora, sei lá.





