Alberto Yuri
Será que você entendeu que era ironia? Acho que você tentou fazer uma gozacao? Olha o Enzo falando? Sendo que você? Adulto? Não entendeu a ironia, difícil em meu chapa.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Memphis jogaria de graça pelo Corinthians?
Em citação ao post:
Será que o Enzo Gael, 18 anos, nunca trabalhou e só vive em joguinhos online, aceita trabalhar no Assaí ou no McDonald's sem receber salário?
Em contrapartida ele pode ficar com os amiguinhos do trabalho batendo papos de sua geração, formar grupos para jogos online e xingar muito no chat do Roblox!
Qual é a sua análise? Kkkkkkkkkkkk