Testomaster Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Memphis jogaria de graça pelo Corinthians?
Em citação ao post:
Será que você entendeu que era ironia? Acho que você tentou fazer uma gozacao? Olha o Enzo falando? Sendo que você? Adulto? Não entendeu a ironia, difícil em meu chapa.