Manoel Corinthians
Bato palmas com meus pés
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente criticou o Diniz quando chegou
Em resposta ao tópico:
E hoje estão aplaudindo e torcendo por ele, sempre quis ver ele treinando o Corinthians por que sempre quis vir um time diferente de tudo que já vimos até agora, um time com posse, jogando e atacando o tempo todo, jogando em casa e pressionando o adversário e não levando pressão. Espero que continue assim, espero que mantenham essa regularidade, um coisa boa que não podemos criticar é que o Diniz não é covarde, ele não é medroso, ele não vai retrancar o time como já vimos Dorival e Ramon fazer em muitos jogos, jogos desnecessários, com o time ganhando ele vai e bota mais atacantes.

