x
Fórum do Corinthians

Muita gente criticou o Diniz quando chegou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 21:51
Por Victor Hugo (@victor.hugo250)

E hoje estão aplaudindo e torcendo por ele, sempre quis ver ele treinando o Corinthians por que sempre quis vir um time diferente de tudo que já vimos até agora, um time com posse, jogando e atacando o tempo todo, jogando em casa e pressionando o adversário e não levando pressão. Espero que continue assim, espero que mantenham essa regularidade, um coisa boa que não podemos criticar é que o Diniz não é covarde, ele não é medroso, ele não vai retrancar o time como já vimos Dorival e Ramon fazer em muitos jogos, jogos desnecessários, com o time ganhando ele vai e bota mais atacantes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 02/05/2026 às 16:35

Eu não critiquei, eu só não queria que ele viesse

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.101 posts

@miguel.eduardo2 em 02/05/2026 às 06:53

Nunca mais vi um tópico do tal Falcão. Será que está escondido esperando uma oportunidade?

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.548º

Fábio 729 posts

@fabio.de.gouveia.per em 02/05/2026 às 06:09

Eu confesso que estou surpreso com esse início dele no Corinthians, não Sabia o que viria com ele aqui

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 01/05/2026 às 23:15

Não foi muita gente.

Foi TODO MUNDO.

Menos eu.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 484º

Joseph 6.342 posts

@joseph-schwalk-dias em 01/05/2026 às 22:12

Todo mundo imaginava que ele ia aparecer com tiki taka, se assim fosse ia dar M mesmo

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 01/05/2026 às 22:07

Bato palmas com meus pés

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.054º

Marcelo 1.856 posts

@marcelo-soarez1 em 01/05/2026 às 22:00

Tem gente que só fala, fora treinador. Desse jeito o Corinthians vai mudar treinador toda vez

Foto do perfil de Xuxa Só Para Baixinhos

Xuxa 126 posts

@xuxa-so-para-baixinh em 01/05/2026 às 21:55

Eu fui um que critiquei a contratação dele, mas estou surpreso e empolgado pelo início de trabalho do Diniz