Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 02/05/2026 às 16:35
Eu não critiquei, eu só não queria que ele viesse
@miguel.eduardo2 em 02/05/2026 às 06:53
Nunca mais vi um tópico do tal Falcão. Será que está escondido esperando uma oportunidade?
@fabio.de.gouveia.per em 02/05/2026 às 06:09
Eu confesso que estou surpreso com esse início dele no Corinthians, não Sabia o que viria com ele aqui
@cesinha77 em 01/05/2026 às 23:15
Não foi muita gente.
Foi TODO MUNDO.
Menos eu.
Publicidade
@joseph-schwalk-dias em 01/05/2026 às 22:12
Todo mundo imaginava que ele ia aparecer com tiki taka, se assim fosse ia dar M mesmo
@brutal-chad em 01/05/2026 às 22:07
Bato palmas com meus pés
@marcelo-soarez1 em 01/05/2026 às 22:00
Tem gente que só fala, fora treinador. Desse jeito o Corinthians vai mudar treinador toda vez
@xuxa-so-para-baixinh em 01/05/2026 às 21:55
Eu fui um que critiquei a contratação dele, mas estou surpreso e empolgado pelo início de trabalho do Diniz