Lcs
Torça para o Corinthians ganhar. Esquece quem tá em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Me explica por quê o Vitinho, meu Deus
Em resposta ao tópico:
Talvez só eu veja o Vitinho como um jogador a menos na equipe. Não joga bem, perde bola, passa errado. Emphim, jogaremos com 10 no primeiro tempo, pelo menos, se o Vitinho for escalado.
VAI CORINTHIANS!🖤🩶
