x
Fórum do Corinthians

Me explica por quê o Vitinho, meu Deus

Foto do perfil de Michael

Michael 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 16:45
Por Michael Penfield (@michael-penfield1)

Talvez só eu veja o Vitinho como um jogador a menos na equipe. Não joga bem, perde bola, passa errado. Emphim, jogaremos com 10 no primeiro tempo, pelo menos, se o Vitinho for escalado.
VAI CORINTHIANS!🖤🩶

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Penfield

Michael 44 posts

@michael-penfield1 em 30/04/2026 às 20:16

Lingard... Vamos pros 2 x 0.?

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 30/04/2026 às 20:01

Ele vai de Lingard. Ufa, graças a Deus.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 30/04/2026 às 18:12

Talvez porque ele queira manter o mesmo esquema tatico quem vem dando certo e hoje o Vitinho é o melhor fisicamente pra jogar por ali por que lingaard que pode quebrar um galho por ali ou na do Garro ainda está abaixo fisicamente e seja melhor entrar no segundo tempo a depender do desenrolar!

Publicidade

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.022º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 30/04/2026 às 18:06

Só você mesmo.

Vitinho fez a jogada do gol contra o Vasco. Vitinho é o jogador que está dando chutes a gol de fora da área, algo que faltava ao Corinthians.

Assiste ao jogo.

Foto do perfil de Domingos Simon

Domingos 182 posts

@ncora em 30/04/2026 às 17:41

Não consigo entender, será que não dá para entrar com o Dieguinho pela direita?

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 30/04/2026 às 17:35

Por que é o que tem pra hoje

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.897º

Lcs 1.982 posts

@lucas.eduardo.varjao em 30/04/2026 às 17:23

Torça para o Corinthians ganhar. Esquece quem tá em campo.