Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michael-penfield1 em 30/04/2026 às 20:16
Lingard... Vamos pros 2 x 0.?
@sidaofiel em 30/04/2026 às 20:01
Ele vai de Lingard. Ufa, graças a Deus.
@flyngv em 30/04/2026 às 18:12
Talvez porque ele queira manter o mesmo esquema tatico quem vem dando certo e hoje o Vitinho é o melhor fisicamente pra jogar por ali por que lingaard que pode quebrar um galho por ali ou na do Garro ainda está abaixo fisicamente e seja melhor entrar no segundo tempo a depender do desenrolar!
Publicidade
@boca-do-inferno em 30/04/2026 às 18:06
Só você mesmo.
Vitinho fez a jogada do gol contra o Vasco. Vitinho é o jogador que está dando chutes a gol de fora da área, algo que faltava ao Corinthians.
Assiste ao jogo.
Não consigo entender, será que não dá para entrar com o Dieguinho pela direita?
@victordafielzona em 30/04/2026 às 17:35
Por que é o que tem pra hoje
@lucas.eduardo.varjao em 30/04/2026 às 17:23
Torça para o Corinthians ganhar. Esquece quem tá em campo.