Daniel Schumma
Talvez porque ele queira manter o mesmo esquema tatico quem vem dando certo e hoje o Vitinho é o melhor fisicamente pra jogar por ali por que lingaard que pode quebrar um galho por ali ou na do Garro ainda está abaixo fisicamente e seja melhor entrar no segundo tempo a depender do desenrolar!
em Bate-Papo da Torcida > Me explica por quê o Vitinho, meu Deus
Em resposta ao tópico:
Talvez só eu veja o Vitinho como um jogador a menos na equipe. Não joga bem, perde bola, passa errado. Emphim, jogaremos com 10 no primeiro tempo, pelo menos, se o Vitinho for escalado.
VAI CORINTHIANS!🖤🩶