x
Fórum do Corinthians

ESPN: Corinthians pessimista em renovação do Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2026 às 13:15
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

ESPN: Corinthians pessimista em renovação do Memphis

Parece que a proposta salarial que o Corinthians oferece pra renovação é 2.5 milhões de reais, o que já está ótimo pra um jogador que não tem produzido tanto como 2024 e 2025

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.702º

Lucas 1.378 posts

@lucas-cren em 21/04/2026 às 13:18

7 milhões por mês, ele tinha que no mínimo disputar artilharia do camp brasileiro

Foto do perfil de Marli Fuzion

Ranking: 6.633º

Marli 423 posts

@marli-fuzion em 21/04/2026 às 14:09

Até semana que vem esse salário sobe pra 8 milhões por mês

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Almeidauciid

Tiago 116 posts

@tiago.almeidauciid em 27/04/2026 às 18:05

Já deu. Muito obrigado, mas tchau. Corinthians não precisa desse custo

Foto do perfil de Jimes Roney Severo Corrêa

Ranking: 3.694º

Jimes 958 posts

@jimes em 22/04/2026 às 09:44

Desculpa mas,.. Em quem acreditar?
7milhoes...isso seria papo pra alguém ir pra cadeia...

Não acredito que seja isso não...

Foto do perfil de Christian Moreno

Ranking: 4.820º

Christian 678 posts

@christian-moreno em 22/04/2026 às 00:07

Se não aceitar redução, vaza

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.255 posts

@nicholas-moreno em 22/04/2026 às 00:01

Eu queria que ele continuasse, mas os valores para mantê-lo são fora da realidade do clube que não consegue pagar o que deve ao jogador em questão. Ou reduz drasticamente o salário dele ou arranja um patrocinador para arcar com parte de seu salário. Do contrário, não tem como manter.

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.357º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 21/04/2026 às 23:39

Se fosse contrato por produção não ia ganhar nada.

Foto do perfil de Diogenes Da Silva De Santana

Diogenes 63 posts

@diogenes.da.silva.de em 21/04/2026 às 22:40

2.5 ainda é muito, tem que mudar essa ideia de jogador receber esse valor de salário! Tetos de 50 mil pra menos! Quem quiser isso vai pra Europa

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 21/04/2026 às 22:05

1.5 e pronto. É o que dá. Não pode ficar fazendo loucura para o cara. Chega, mano. Ele vai pra copa por causa do Corinthians. E ainda vai levar uns 100 milhões do Brasil. Tá bom pra sic.

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 21/04/2026 às 21:28

Começo em 3 milhões o salário dele aí foi pr 4 depois 5 ganhamos paulista 6 Copa do Brasil 7 se ele for pr copa e 8 milhões