Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-cren em 21/04/2026 às 13:18
7 milhões por mês, ele tinha que no mínimo disputar artilharia do camp brasileiro
@marli-fuzion em 21/04/2026 às 14:09
Até semana que vem esse salário sobe pra 8 milhões por mês
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.almeidauciid em 27/04/2026 às 18:05
Já deu. Muito obrigado, mas tchau. Corinthians não precisa desse custo
Desculpa mas,.. Em quem acreditar?
7milhoes...isso seria papo pra alguém ir pra cadeia...
Não acredito que seja isso não...
@christian-moreno em 22/04/2026 às 00:07
Se não aceitar redução, vaza
@nicholas-moreno em 22/04/2026 às 00:01
Eu queria que ele continuasse, mas os valores para mantê-lo são fora da realidade do clube que não consegue pagar o que deve ao jogador em questão. Ou reduz drasticamente o salário dele ou arranja um patrocinador para arcar com parte de seu salário. Do contrário, não tem como manter.
Publicidade
@luciano-cruz em 21/04/2026 às 23:39
Se fosse contrato por produção não ia ganhar nada.
@diogenes.da.silva.de em 21/04/2026 às 22:40
2.5 ainda é muito, tem que mudar essa ideia de jogador receber esse valor de salário! Tetos de 50 mil pra menos! Quem quiser isso vai pra Europa
@carlos.gehlen em 21/04/2026 às 22:05
1.5 e pronto. É o que dá. Não pode ficar fazendo loucura para o cara. Chega, mano. Ele vai pra copa por causa do Corinthians. E ainda vai levar uns 100 milhões do Brasil. Tá bom pra sic.
@matheus-da-silva-mot em 21/04/2026 às 21:28
Começo em 3 milhões o salário dele aí foi pr 4 depois 5 ganhamos paulista 6 Copa do Brasil 7 se ele for pr copa e 8 milhões