Carlos Gehlen
1.5 e pronto. É o que dá. Não pode ficar fazendo loucura para o cara. Chega, mano. Ele vai pra copa por causa do Corinthians. E ainda vai levar uns 100 milhões do Brasil. Tá bom pra sic.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN: Corinthians pessimista em renovação do Memphis
Em resposta ao tópico:
Parece que a proposta salarial que o Corinthians oferece pra renovação é 2.5 milhões de reais, o que já está ótimo pra um jogador que não tem produzido tanto como 2024 e 2025


