Rafael Vaz
Verdade
Não há crise
E só a fiel histeria
Devendo 3bi
Situação política caótica
Dentro de campo estamos em queda livre rumo ao Z4
Trouxemos um treinador que tem mais derrotas que vitórias em brzao, sem falar no fato que ele sai mal em todos os clubes que passa.
Acredito que esteja TD muito bem, nada que não possa piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Crise Real ou Crise Criada pela Torcida?
Em resposta ao tópico:
Pessoas que se dizem corinthianas chegam ao ponto de desejar fracassos ao próprio clube. Um fala em Série B, outro projeta uma queda humilhante na Libertadores. Esse tipo de comportamento é pequeno, incoerente e completamente incompatível com o que o Corinthians representa.
O clube não precisa de torcedores que alimentam crise a cada oportunidade. Precisa de apoio, responsabilidade e noção. O Corinthians é muito maior do que esse tipo de postura.