Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hem-mc em 08/04/2026 às 06:49
Vocês confundem apoio com descolar da realidade! É claro que a gente apoia! Se o Corinthians jogar é apoiar e cantar até o fim! Mas fechar os olhos para as péssimas decisões tomadas não dá! Ou você acha que um clube a beira do Z4, sem vencer a 9 jogos, trazer um cara que tem mais derrotas do que vitórias no Brasileirão é coisa boa?
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 08/04/2026 às 12:10
Não é desejar que dê errado é ser realista, tendo em vista tudo que esta acontecendo.
@caachorrodoido em 08/04/2026 às 11:34
Crise real os números em campo do Corinthians falam por si só 10 jogos sem vencer
@lyncon.moises em 08/04/2026 às 11:08
O time passa mais de 90 min sem chutar o gol contra um clube de serie d, não ganha desde o dia 19/02, isso sem falar de inumeras outras questões...
'crise real ou crise criada pela torcida'
Kkkk
@marcos.c em 08/04/2026 às 10:49
Nossa crise é institucional, o que é muito pior do que os resultados
Publicidade
@tellerbr em 08/04/2026 às 10:42
Verdade
Não há crise
E só a fiel histeria
Devendo 3bi
Situação política caótica
Dentro de campo estamos em queda livre rumo ao Z4
Trouxemos um treinador que tem mais derrotas que vitórias em brzao, sem falar no fato que ele sai mal em todos os clubes que passa.
Acredito que esteja TD muito bem, nada que não possa piorar.
@mello56 em 08/04/2026 às 10:42
A imprensa adora ver o Corinthians em ebulição
@roberto.matias4 em 08/04/2026 às 10:40
Com todo apoio recebido até agora não vimos mudança de postura alguma...
Crise Sim! Ou o Timão não ganhar os últimos déz jogos é normal?
Claro que tem erros gerais, principalmente essa turma de sem vergonhas da diretoria que não dá paz a ninguém!
Mas deixar um jogador no mano a mano, pra segurar um contra-ataque é sim erro da comissão técnica! E foram tarde embora!