x
Fórum do Corinthians

Crise Real ou Crise Criada pela Torcida?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.792 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2026 às 06:03
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Pessoas que se dizem corinthianas chegam ao ponto de desejar fracassos ao próprio clube. Um fala em Série B, outro projeta uma queda humilhante na Libertadores. Esse tipo de comportamento é pequeno, incoerente e completamente incompatível com o que o Corinthians representa.

O clube não precisa de torcedores que alimentam crise a cada oportunidade. Precisa de apoio, responsabilidade e noção. O Corinthians é muito maior do que esse tipo de postura.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 08/04/2026 às 06:49

Vocês confundem apoio com descolar da realidade! É claro que a gente apoia! Se o Corinthians jogar é apoiar e cantar até o fim! Mas fechar os olhos para as péssimas decisões tomadas não dá! Ou você acha que um clube a beira do Z4, sem vencer a 9 jogos, trazer um cara que tem mais derrotas do que vitórias no Brasileirão é coisa boa?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 08/04/2026 às 12:10

Não é desejar que dê errado é ser realista, tendo em vista tudo que esta acontecendo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 08/04/2026 às 11:34

Crise real os números em campo do Corinthians falam por si só 10 jogos sem vencer

@lyncon.moises em 08/04/2026 às 11:08

O time passa mais de 90 min sem chutar o gol contra um clube de serie d, não ganha desde o dia 19/02, isso sem falar de inumeras outras questões...

'crise real ou crise criada pela torcida'

Kkkk

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 08/04/2026 às 10:49

Nossa crise é institucional, o que é muito pior do que os resultados

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Vaz

Rafael 176 posts

@tellerbr em 08/04/2026 às 10:42

Verdade

Não há crise

E só a fiel histeria

Devendo 3bi

Situação política caótica

Dentro de campo estamos em queda livre rumo ao Z4

Trouxemos um treinador que tem mais derrotas que vitórias em brzao, sem falar no fato que ele sai mal em todos os clubes que passa.

Acredito que esteja TD muito bem, nada que não possa piorar.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.228º

Julio 610 posts

@mello56 em 08/04/2026 às 10:42

A imprensa adora ver o Corinthians em ebulição

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 6.523º

Roberto 436 posts

@roberto.matias4 em 08/04/2026 às 10:40

Com todo apoio recebido até agora não vimos mudança de postura alguma...

Foto do perfil de Tamer Erik

Ranking: 6.143º

Tamer 479 posts

@tamer em 08/04/2026 às 10:12

Crise Sim! Ou o Timão não ganhar os últimos déz jogos é normal?

Claro que tem erros gerais, principalmente essa turma de sem vergonhas da diretoria que não dá paz a ninguém!

Mas deixar um jogador no mano a mano, pra segurar um contra-ataque é sim erro da comissão técnica! E foram tarde embora!