Hem Mc
Vocês confundem apoio com descolar da realidade! É claro que a gente apoia! Se o Corinthians jogar é apoiar e cantar até o fim! Mas fechar os olhos para as péssimas decisões tomadas não dá! Ou você acha que um clube a beira do Z4, sem vencer a 9 jogos, trazer um cara que tem mais derrotas do que vitórias no Brasileirão é coisa boa?
em Bate-Papo da Torcida > Crise Real ou Crise Criada pela Torcida?
Em resposta ao tópico:
Pessoas que se dizem corinthianas chegam ao ponto de desejar fracassos ao próprio clube. Um fala em Série B, outro projeta uma queda humilhante na Libertadores. Esse tipo de comportamento é pequeno, incoerente e completamente incompatível com o que o Corinthians representa.
O clube não precisa de torcedores que alimentam crise a cada oportunidade. Precisa de apoio, responsabilidade e noção. O Corinthians é muito maior do que esse tipo de postura.









