Sdg
E vocês confundem realidade com terrorismo e pessimismo.
em Bate-Papo da Torcida > Crise Real ou Crise Criada pela Torcida?
Em citação ao post:
Vocês confundem apoio com descolar da realidade! É claro que a gente apoia! Se o Corinthians jogar é apoiar e cantar até o fim! Mas fechar os olhos para as péssimas decisões tomadas não dá! Ou você acha que um clube a beira do Z4, sem vencer a 9 jogos, trazer um cara que tem mais derrotas do que vitórias no Brasileirão é coisa boa?
