Corneta
Empresa maior, visibilidade maior, pressão maior, salário maior.
Isso é coisa conhecida como MERCADO e pode ser aplicada em 90% de TUDO.
O vendedor de carros ali da Avenida Aricanduva ganha o mesmo que o vendedor de carros do Jardim Europa?
Fazem exatamente o mesmo: vendem carro
Achou a comparação esdrúxula? Pega o tamanho do Vasco então...
em Bate-Papo da Torcida > Pq para o Corinthians sempre é mais caro?
Em resposta ao tópico:
Baita negociador o senhor marcelo paz em.
Fernando Diniz do vasco, do Fluminense, recebia menos que o Fernando Diniz do Corinthians. Tudo que envolve o Corinthians tem essa taxinha a mais. Pq isso?
Tem uma serie de jogadores que estiveram no Corinthians recentemente ou ainda estão que não receberiam metade do que recebem se fossem pra outro clube, mas claro, o Corinthians paga kkkk
é uma piada!